Espaço Ser

Somos uma equipe capaz de proporcionar ações efetivas e eficazes para a potencialização do talento humano, visão sistêmica e mais resultados.

Reproduzir vídeo

Agimos por meio de Pós graduações e Formações de cursos livres, palestras, seminários, treinamentos específicos, formação de carreira e consciência profissional, atendimento individual, consultoria sistêmica e diversos programas extensivos e intensivos, em várias cidades do país.

A Espaço Ser nasceu de um propósito maior e missão pessoal, que se tornou um compromisso de sermos facilitadores no processo de transformação, autoconhecimento, desenvolvimento humano; potencialização de talentos; mudanças evolutivas.

Bem-vindo ao Espaço Ser

O Espaço Ser foi criado para levar conhecimento e desenvolvimento a todos, formar pessoas e desenvolver organizações. Mais de 20 anos no mercado sendo Referência e Excelência no desenvolvimento e potencialização do talento humano, o Espaço Ser oferece Pós Graduação em Pnl e Constelação Familiar,Formações e cursos livres de PNL, Ser Coaching, Reiki, Desenvolvimento e Capacitação de Líderes. Intervenções Sistêmicas para Equipes, Programas de Inteligência Emocional, Oratória, Meditação e Viagens Iniciáticas, bem como projetos customizados ao perfil e necessidade da empresa.

Diretora do Espaço Ser

Pós-Graduações

Pós-Graduação em PNL

Este curso possibilita aos profissionais de todas as áreas uma expansão dos seus potenciais, para criar realização e sucesso pessoal e profissional tendo como foco a comunicação, liderança e relacionamentos interpessoais com vistas no pleno desenvolvimento humano.

Pós-Graduação em Constelação Familiar

Esta Pós-graduação é indicado tanto para as pessoas que desejam aprender a utilizar a ferramenta da Constelação Familiar Sistêmica de maneira profissional, seja atuando diretamente como facilitador de constelações e intervenções sistêmicas, seja como uma ferramenta assessória de sua técnica de terapia (para os já terapeutas), quanto para as pessoas em busca de autoconhecimento e aprofundamento nos princípios compartilhados por Bert Hellinger.

Nossos Serviços

Depoimentos

Fabiana Rudnik RamosCurso PNL - Curitiba - PR
Read More
“Para mim foi mudança... Minha vida, meu jeito de ser, pensar... mudou. PNL foi para mim, minha própria mudança, a melhor mudança. Analista financeira Gratidão a todos do Espaço Ser e toda a turma.”
Rita de Cassia Cavalcanti GonçalvesCirurgiã Dentista - Curso PNL - Recife - PE
Read More
“Realizar o Practitioner me trouxe ao caminho da minha essência, abriu meu olhar à importância de doar e receber amor, de viver comigo para viver com os demais, "amorosamente".
Ivanilson SobralCurso PNL - Curitiba - PR
Read More
“Sensacional foi aprender as técnicas que hoje fazem a diferença na minha vida. Tornou-me uma pessoa melhor e gestor dessas melhorias. Consultor comercial.”
Ali MehannaFotógrafo AZ Formaturas - Curso PNL - Curitiba - PR
Read More
“Uma chave para melhor entendimento próprio, do outro e das relações na comunicação.”
Márcia MantovaniMédica Obstetra - Curso PNL - Curitiba - PR
Read More
“Encontrar-me em meio a tantas atribuições e viver o momento.”
Previous
Next

Nossa Equipe

Nossos Eventos

Este curso possibilita aos profissionais de todas as áreas uma expansão dos seus potenciais, para…
Oferecido pela Espaço Ser em parceria com a Faculdade Ibrate  apoia-se em uma metodologia totalmente…
Reiki é a antiga arte da cura pela imposição das mãos, redescoberta no Japão, no…

Galeria de Imagens